A associação de brasileiros convoca seus membros para a Assembléia anual

com direito a uma deliciosa feijoada para iniciarmos com força 2017!

Data: 11.03.2017

Local: Sagene Frivilligsentral (Sandakerveien 61,0477)

Horário: 17:00

Assuntos a seres discutidos na Assembléia devem ser enviados até uma semana antes para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Nesta reunião faremos a eleição da diretoria. As funções da diretoria não exigem nenhuma formação em especial e nem nenhum conhecimento específico. Se você tem interesse em candidatar-se entre em contato com o comitê de eleição pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até uma semana antes da reunião.

A participação dos associados na eleição da diretoria é de extrema importância. Por isso, pedimos a presença de todos que puderem participar. Caso não tenha a possibilidade de participar presencialmente, existem duas alternativas:

2. Dar uma procuração para que outro membro vote por você (estamos enviando o modelo em anexo).

Em combinação estaremos realizando neste dia uma palestra para brasileiros recém-chegados. Logo estaremos enviando mais informações sobre esta palestra.

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato. Contamos com a participação de vocês.

Atenciosamente,

Diretoria da ABN